sábado, 16 de fevereiro de 2013

Olá, Meninasssssssss...


Tdo bem com vcs ??? Saudades ... 

Essa semana fui até o show room da Le Lis Blanc conferir a coleção nova  e lógico que tirei fotinhos para compartilhar meu dia com vcs .... dia que meus olhinhos brilharam com tudo que está chegando ai para o Inverno !!! Tudo tão lindooooooo ... Sabe da melhor, nosso inverno vem mto alegre, cores que nos a cada dia fomos amando, e que vamos poder continuar a usar, como nosso querido Azul Bic... A marca vem com tudo, eu amo !!! Rendas, animal print, couro, cores fortes assim será a marca no inverno !!!
Vcs acham tudo isso e mto mais em nossa querida Loja Lia Maria !!! 























































































































































































Meu Look: Regata Bobstore, Calça Le Lis Blanc, Sapatilha Arezzo( que não aparece hehe), Bolsa Arezzo !!!
Bem básica para um dia de compras !!!

Um ótimo fds !!!

Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário